Aulas nº 17 e 18

13-11-2010 13:43

Aulas nº 17 e 18

13 Outubro 2010

    Nesta aula o logótipo do nosso projecto foi decidido e aprovado por unanimidade. O Rúben e a Cristina começaram por fazer uma ficha com o intuito de servir futuramente, quando nos deslocarmos ao IPO de Coimbra, onde iremos descrever as experiências individuais de cada elemento do grupo e, também, o que aquela actividade irá enriquecer o futuro de cada um de nós. Enquanto isto, a Cátia e a Joana começaram a inserir no blog todos os diários de bordo do grupo, desde a primeira aula até ao dia 6 de Outubro 2010.

    Depois disto, o grupo inseriu mais uma actividade no blogue: a pergunta da semana. No tempo restante até ao fim da aula o grupo esteve concentrado no blog tentando aperfeiçoar algumas coisas e modificar outras.

   Sensivelmente a cinco minutos do final da aula, a professora ordena que cada um de nós avalie o trabalho de cada elemento do grupo.

Contatos

Realidades diferentes Rua Nossa Senhora dos Milagres
3680-077 Oliveira de Frades
Viseu
Portugal

232760360
realidadesdiferentes@hotmail.com