PARABÉNS
Amigo do grupo
08-02-2011
Gostei muito de participar na vossa actividade de recolha de amostras de sangue para potenciais dadores de medula.
Óptimo trabalho e muita simpatia!!
Continuem..
Obrigado pela oportunidade de participar numa causa tão nobre.
Óptimo trabalho e muita simpatia!!
Continuem..
Obrigado pela oportunidade de participar numa causa tão nobre.