Mãos à obra
M.E.F.A.
03-11-2010
Olá
Vejo que estão cheios de vontade de trabalhar!
Acho muito bem, a causa é nobre e toda a ajuda é pouca...
Gosto de ver os jovens empenhados. Contamos convosco, para um futuro melhor!
Bom trabalho e não desanimem!
Vejo que estão cheios de vontade de trabalhar!
Acho muito bem, a causa é nobre e toda a ajuda é pouca...
Gosto de ver os jovens empenhados. Contamos convosco, para um futuro melhor!
Bom trabalho e não desanimem!