muito bem.

Nuninho da Silva 28-10-2010
Muito bom. Estamos fartos de ouvir falar em doenças e não ligamos, mas quando elas nos toca sentimos que deviamos ter feito algo do que nos dizem. Espero que consigam o objectivo e se se mudar algumas mentalidades ja é muito bom.

Não podemos mudar o mundo, mas se o deixarmos um bocado melhor que o encontrámos a nossa estadia em vida já é positiva.

Nuno Silva.

Novo comentário

Contatos

Realidades diferentes Rua Nossa Senhora dos Milagres
3680-077 Oliveira de Frades
Viseu
Portugal

232760360
realidadesdiferentes@hotmail.com