muito bem.
Nuninho da Silva
28-10-2010
Muito bom. Estamos fartos de ouvir falar em doenças e não ligamos, mas quando elas nos toca sentimos que deviamos ter feito algo do que nos dizem. Espero que consigam o objectivo e se se mudar algumas mentalidades ja é muito bom.
Não podemos mudar o mundo, mas se o deixarmos um bocado melhor que o encontrámos a nossa estadia em vida já é positiva.
Nuno Silva.
Não podemos mudar o mundo, mas se o deixarmos um bocado melhor que o encontrámos a nossa estadia em vida já é positiva.
Nuno Silva.